Você associado que optou pela forma de pagamento Débito em Conta, lembre-se de autorizar o débito referente ao pagamento VITALMED junto ao seu Banco.

BANCO DO BRASIL
O convênio de débito automático da Vitalmed, deve ser confirmado pelos seus clientes, através dos canais abaixo, conforme o passo-a-passo:

1. Internet Banking > Pagamentos > Autorização de Débito > Confirmação de autorização.
2. Terminais de auto atendimento (caixa Eletrônico) > Pagamentos / Transferência > Débito
Automático > Autorização de Débito > Confirmação de Cadastramento.
3. Atendimento telefônico => Através do 4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas) ou do 0800 729
0001 (demais localidades). Você deverá informar sua senha de 6 dígitos para atendimento automático.

Em casos onde haja movimentações financeiras ou necessidade de atendimento humano, será pedido também que informe sua senha de 4 dígitos para confirmação.

BANCO ITAÚ
O convênio de débito automático da Vitalmed, deve ser confirmado pelos seus clientes, através dos
canais abaixo, conforme o passo-a-passo:

1. Internet Banking > Home > Pagamentos > Débito Automático > Autorizar/Recusar débitos
pendentes
2. Terminais de auto atendimento (caixa Eletrônico) > Pagamentos > Débito automático >
confirmação de autorização.
3. Atendimento telefônico => através do 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou do 0800
970 4828 (demais localidades)

CAIXA
A autorização pode ser feita pelo Internet Banking Caixa, pelos terminais de Autoatendimento ou na
agência Caixa de sua preferência; No Internet banking o cliente deve acessar a opção :

Pagamentos > Débito Automático > Incluir Conta > Seleciona a opção de pagamentos (diversos) > o
Estado (BA) > Seleciona a empresa (VITALMED) > Preenche o código identificador do débito
automático (pode ser o CPF do cliente) e por fim aperta o botão “Concordo”
http://www.caixa.gov.br/voce/contas/debito_automatico_pf/Paginas/default.aspx

SANTANDER
Cadastre-se pelo Internet Banking no menu Pagamentos e Recarga > Débito Automático > Cadastrar ou
pelo app Santander no Menu Pagamentos > Cad. Débito Automático, ou fale com um gerente de
relacionamento.

OBS: Nos casos dos bancos que precisem de confirmação do Débito Automático, o cliente deverá entrar
em contato com o Banco através das opções acima, de 03 a 05 dias antes do vencimento escolhido.

Geralmente o lançamento da parcela do seu seguro aparecerá na tela de autorização em torno de 2 a 3 dias antes da data de débito.

Você também pode realizar o procedimento de autorização do débito automático através do caixa eletrônico em qualquer agência bancária ou conversando com seu gerente.

 

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com Clientes.

Salvador – 2202-8686

Feira de Santana – 4020-8666