VITALMED SERVIÇOS DE EMERGÊNCIAS MÉDICAS LTDA
CNPJ: 96.706.718/0001-77
Condições gerais de participação:
1. Período da campanha: de 01/09/23 à 30/09/23.
2. Participantes: pessoas físicas com CPF válido, maiores de 18 anos.
3. Condições da campanha: Todos os contratos do serviço de Atendimento Pré-Hospitalar Pessoa Física firmados com a VITALMED no período de 01/09/2023 a 30/09/2023 participarão automaticamente do sorteio da campanha. Cada contrato, independentemente do número de vidas, corresponde a uma “cupom”.
4. Período de apuração: de 02/10/23 à 05/10/23.
5. Forma de Apuração: O “cupom” de participação corresponde à numeração do contrato firmado com a VITALMED durante o período da campanha. O Sorteio será realizado por meios eletrônicos e transmitido pela página oficial da VITALMED @vitalmed24H no Instagram no dia 06/10/2023 às 10h, horário de Brasília. O resultado será divulgado nesta mesma página do Instagram. O ganhador será o responsável financeiro do contrato sorteado e será contactado através dos dados cadastrais fornecidos, sendo que o uso do prêmio tem que constar ao menos uma pessoa presente no contrato ganhador. É obrigação dos participantes da promoção, buscarem a informação sobre o ganhador e entrar em contato com a empresa para recebimento do prêmio, ficando certo que o prazo de reclamação do prêmio caducará em 180 dias a contar da data de divulgação do resultado e os valores do prêmio serão entregues ao tesouro nacional. Prazo para gozo do prêmio: 6 meses.
6. Prêmio: Duas diárias no Sauípe Resorts localizado no complexo Costa de Sauípe, com direito a 1 acompanhante no sistema All inclusive.
7. Condições do prêmio: O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro. As despesas de transporte e logística para chegada e saída ao local não estão incluídas no prêmio. O período de gozo é de outubro de 2023 a abril de 2024, com exceção de réveillon e natal, de acordo com disponibilidade do hotel. A data para gozo do prêmio deverá ser comunicada por email para o endereço: marketing@vitalmed.com.br, com antecedência de 7 dias úteis para reserva prévia com o hotel. Em caso de não comparecimento à reserva feita (noshow), o ganhador perde direito ao prêmio. Em caso de impossibilidade de comparecimento por motivos de saúde ou de força maior, devidamente comprovados, é possível mudar a titularidade do prêmio desde que comunicado para por email para o endereço: marketing@vitalmed.com.br com até 7 dias de antecedência.
7. Tratamento de dados pessoais e autorização para uso de imagem:
Os dados pessoais fornecidos pelo indivíduo interessado (nome, telefone e e-mail), por meio de formulários físicos e digitais serão utilizados exclusivamente para contato pela VITALMED, com a finalidade de oferecimento de seus serviços, atendendo ao interesses manifestados na presente campanha ou para fornecimento de informações relevantes e promoções.
Ao participar da promoção, o associado autoriza explicitamente o uso de seu nome e número de contrato para a realização do sorteio e providências equivalentes, e a divulgação de seu nome e imagem caso venha a ser o ganhador, em caráter gratuito, em todos os canais de comunicação da VITALMED, sejam eles digitais ou impressos, com o objetivo de divulgação do resultado da campanha. Os dados pessoais do ganhador, necessários para efetivação da premiação, serão compartilhados com os parceiros e prestadores diretamente envolvidos.
A VITALMED realizará todo tratamento de dados pessoais necessários para o cumprimento das finalidades indicadas neste Regulamento em observância aos preceitos da Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e em cumprimento à sua Política de Privacidade.
8. Condições gerais: Pessoas impedidas de participar: (i) pessoas jurídicas; (ii) pessoas físicas menores de 18 anos; (iii) sócios diretos, empregados, funcionários e terceirizados da Vitalmed e demais envolvidos no planejamento e execução desta promoção. Imagens meramente ilustrativas.