A Vitalmed - Política de Qualidade

Pensando em garantir a satisfação dos clientes e a eficácia de nossos serviços prestados, nos baseamos numa política de qualidade que respeita as normas de atendimento de forma ética e correta para garantir qualidade em nossa assistência à saúde.

A VITALMED tem adotado algumas estratégias importantes para identificar não conformidades, estabelecer ações corretivas e preventivas, para então satisfazer as necessidades dos clientes, 24 horas por dia, todos os dias do ano, fundamentado num processo de melhoria contínua.

Realizamos cursos e treinamentos destinados às equipes de saúde assistencial e comercial, sobre técnicas e procedimentos para a otimização de nossos serviços, aperfeiçoando o atendimento humanizado focado na resolução de conflitos.

Para monitorar e promover melhorias necessárias ao desenvolvimento dos negócios, a VITALMED utiliza ferramentas de qualidade e desenvolve pesquisas de satisfação junto aos clientes interno e externo. Acontece periodicamente reuniões onde é apresentado um relatório de indicadores de qualidade e discutidas novas ações para aprimorar nosso atendimento, pensando em ser a melhor empresa de assistência à saúde em Atendimento Pré-Hospitalar, sustentada na competência, qualidade e solidez.

São realizadas outras ações, como por exemplo, o monitoramento de reclamações, onde são aplicadas soluções para atender necessidades específicas de nossos associados e posteriormente oferecido um retorno ao cliente.

Prestamos um serviço padronizado, onde o associado entra em contato com a nossa Central de Controle Operacional (CCO), que dispõe de médicos de plantão 24 horas, de infra-estrutura duplicada e com sistemas de redundância, evitando, desta forma, transtornos e problemas técnicos no momento da ligação, o que impede, por exemplo, que ligações caiam no momento do atendimento ou que tenhamos dificuldades com o nosso sistema de gestão.

VITALMED - Emergências e Urgências: 2202-8888 / 3450-8888 - Central de Relacionamento com Clientes: 2202-8686